segunda-feira, 10 de maio de 2010

RECLAMAÇÔES blah blah.....




Voçes não sabem de como eu sou criticada por duas pessoas chatérrimasssssss na sala de aula pela,bom eu não quero citar nomes mais vou citar iniciais(I.P)ela me chama de: relaxada deslexada doidona malandra vagal e podem ter certeza muiiiito mais.E a outra(B.L)me chama,eu não vou dizer do que ela me chama bom ela xinga todo mundo da sala e ela xinga muitoss palavrões e só vou dizer o que ela é(pode demorar um pouco):uma pizza sem queijo,uma tartaruga sem casco,uma rata sem dentes,uma série sem sem tema,um sofá sem almofada,um gato sem pelo(a não ser se for egipcio),uma caneta sem carga,um chocolate sem cacau,um relogio sem ponteira,um vaso sem flores,um pc sem teclas etc...
vcs já entenderam né paiz e amor by.
postado: JUJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário