segunda-feira, 10 de maio de 2010

Grrr


Siim concordo com vc Julia! sou + ou - amiga da B.L só que tipo, ela chama muito palavrão O.o as vezes eu acho que ela é uma desequilibrada, pq tem horas que ela é legal e outras que ela é muito insuportável, uma vez ela tava dando chiclete pra um monte de gente e quando eu fui pedir ela disse SE FODE, cara a resposta dela pra tudo é SE FODE, ela não tem noção do que é certo e o que não é... você gostaria de estar assim na boa, e pedir um mizero chiclete pra ela e ela dizer SE FODE bem na tua cara, ah a I.P também não fala nada que eu já me irrito, ahhahaha hj ela fez papel de anaofabeta, que não sabia escrever VOLEI no quadro, ela escreveu VOLEY e VOLEIBOLL , todos riram da cara dela, ah e naquele dia do "JULGAMENTO" depois do barraco que teve na Educação Física , que ela disse, " EU NUNCA FALEI POR TRAZ DE NINGUÉM" e todo mundo começou a rir da cara dela, e ela ficou nariz de folha ( quer dizer sem graça kkk).... Bem estou ficando com sono... vou indo... Beijinhos da Tetê
P.S: Nossa! eu demorei anos pra descobrir pque o Alex tiro a bota da Isa! CAIMBRA é isso! GENIAL! obrigada por me explicar o vídeo juju bjbj ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário