domingo, 30 de maio de 2010

Viagens!

Oies!Parece até q eu morri,pq eu nunca mais postei.Cara,a Julia tem muuuuuuuuiiiiiiittttttaaaa sorte!enquanto ela ta em São Paulo e foi no show da Demi,as minha maiores viagens são para Lages!Lages cara Lages!Isso é orrível,pq eu só fui pra Lages e todas as vezes q eu fui nunca nevou!E daqui até la são apenas 3hrs de viagem =( eu so pobreeee e eu só ia pra la por causa da minha vó de do meu vo q moravam la,mas eles morreram e da primeira e última vez q eu fui la depois q eles morreram foi muito chato...
Ontem teve American Idol q é claro como vc pode ver é o programa Idolos só q é lá dos Estados Unidos e ontem foi o último e ganho um carinha q nem devia ter ganhado,mas lá aareceu uma das irmãs do Michael Jackson q é idêntica a ele e tem uma voz quase igual!

Postado por: Jamile s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário