sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bem... ao assunto de bichinhos...

Jujuu amei o Pingo, ele é tão ffoooffo... mas eu só estranhei uma coisa... Quando eu fui dormir na casa da sua vó na 4ª Série, ele não era aquele Pitt Bull que tava preso??? ou aquele era outro??? pq se não ele deve ter 2 anos e não 6 meses, kkk. Eu também tenho vários bichos, mas perdi um deles, era o Bill, tadinho, morreu, tinha 12 anos ( quase 13) , que eele descanse em paz, também tenho 2 Border Collies, a Pandora e a Luna... elas são mt fofas,também tem a Grace,uma vira-lata que eu e minha mãe adotamos ano passado no Canil Municipal (CCZ), e também tem a minha responsábilidade que eu mesma cuido, a minha gatinha Serafina, ela é muito linda, vou postar fotos:




Serafina




Grace






Beijos Tetê

Nenhum comentário:

Postar um comentário