sexta-feira, 14 de maio de 2010

I.P

I.P
Ela sempre dá um jeito de sempre querer ficar acima dos outros... como por exemplo, dizer que é 10 cm mais alta q eu quando é só 3 cm mais alta, quando eu fiz o glossário de geo ela fez 9 palavras e eu fiz 40 e ela disse que eu só botei bobagem, como o q é emprego, e tal, sempre me empurrando na educação física, sempre me marcando,grrrr isso me dá raiva >=( depois ela diz que nunca falou por traz de ninguém, a juju mesma me disse que uma vez a I.P disse que eu era uma bebeziinha pra ela, e nem me conto, haha isso é falar pela frente? NÃO É FALAR POR TRAS!! ela só falou isso pra causar boa impressão na frente da prof de LP e da Eleonora, uma vez eu já saquei porque ela era má comigo, pq ela tinha ciúmes da minha best friendamizade com a Julia , pq ela adorava a julia,ficava só andando atrás dela, pra tentar ser melhor amiga do que eu,e também ela diz que respeita os outros, mas uma vez ela pego a saparilha de ballet chulezenta dela e começo a corre pela sala dizendo QUER DAR UMA CHEIRADINHA? e esfregava na cara dos outros, haha isso é respeito? só no mundo das I.P's, eu não acho isso nem um ttikiiinho respeitoso,e também fica se preucupando em fazer dieta, quando nem emagreçe nem 1 grama, no dia de se pesar no colégio ela disse bem assim: SE EU SOUBESSE QUE A GENTE IRIA SE PESAR HOJE EU NEM TERIA ALMOÇADO. ai isso me deixou estressadiiiissima, o post termina por aqui. Tchauuu!
Tetê

Nenhum comentário:

Postar um comentário