quarta-feira, 14 de julho de 2010

O NOME NÃO LEGIVEL

Oi pessoal eu vou falar de uma pessoa chamada O NOME NÃO LEGIVEL pois é vcs entenderam que esse nome eu não posso dizer se não a guriazinha que é quase minha EX AMIGA de acordo com as fontes da minha confiavel amiga Jamilinha falou pelas minhas costas ou quase isso,bom voltando ao caso da O NOME NÂO LEGIVEL ela é cruel e maligna e só sabe falar palavrões (vcs já sabem quem é né) e odeias pessoas pq ela não é uma pessoa ela é uma Cibork oque seja isso.
Mais vcs sabem que todas as vilãs tem uma musica feita por alguem que a odeia né em tão e um nome gosmento ou maligno ou nojento pra essa pessoa tem haver com Baratas e a musica é o ritmo da do Barney vcs sabem aquela :Barney é um dinossauro da nossa imaginação ...... então eu já acabei por hoje bjs.
P.S :Jamile obrigada pela fofoca ok prometo que não conto pra ninguem nem pra Cibork(que não é uma pessoas).
Postado por : JULINHAA

2 comentários:

  1. Oi,Julia.Eu acho q ja sei quem é essa pessoa q ama todas as pessoas(ironizando)pq eu conheço mto bem a personalidade dela.
    P.S:esse blog tá lindo,super bem efeitado, mesmo não gostando da Demi Lovato(q tem mta coisa falando dela) não q eu esteja falando pra mudar,eu to falando q apesar de tudo esse blog é um dos mais bgem feitos q eu ja vi.HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Ah,e não é CIBORK, é CIBORG.HAHAHA.Mas valeu a intenção de falar alguma coisa ruim dessa pessoa inergúmina.HAHAHA

    ResponderExcluir