domingo, 11 de julho de 2010

Amigas S2 Juramento...


Ontem fui na casa da Dodó e nós fizemos um juramento da amizade com sangue vou contar os detalhes:

-Em um feio dia de 10 de julho de 2010 a 00:00h em quase ponto nós iamos fazer um juramento mais antes precisavamos convencer a mãe da Dodó a deixar,e foi difícil conseguir fazer exatamente a 00:00h porque a essa hora a gente lembrou do juramento e a mãe da Dodó dizia que não,que era bobagem e blá blá blá..mas ai eu consegui convence-la quando disse que minha mãe tinha deixado..ai a tia Guima (mãe da Dodó) passou uns treco na agulha e nos deu.

A Dodó foi mais corajosa e cortou primeiro pra me mostrar que não doía.Mas ela fez cara de cão chupando manga (ou de bebê chupando limão) e quase deu um berro e acordou a pobre irmãzinha..Mas a mãe dela pediu pra ela parar porque ja estava muito fundo no dedo da coitada,e ela parou..MAS não saiu sangue nenhum..e quando eu fui furar,a Dodó apertou beeeeeeem o dedo dela pra ver se saía alguma coisa.E não é que saiu?! Mas eu ,muito esperta como sempre,ao invés de FURAR o dedo,eu furei e puxei a pele,ja que tenho costume de puxar a pelinha do lado da unha da mão(do pé também..será será?!claro que não ¬¬') mas graças a nossa senhora de fátima saiu sangue,pouco,mas saiu,o dedo da Dodó tava uma bolota cheia de sangue COITADA!

Ai tá,a gente (a Dodó) mandou a mãe dela sair do quarto,e apagar as luzes,e trazer as velas..ela trouxe e nós ficamos la no escuro com as velas e o dedo cheio de sangue..quando a gente deu a mão sem sangue uma pra outra,a gente ia pegar a mão com sague e dar uma pra outra,porque era essa a intenção,de juntar os nossos sangues e se possivel eles entrariam na gente de novo,nem que fosse uma gotinha só.MAS a gente não tava achando o dedo polegar uma da outra e foi uma embolação danada pra achar,e a Dodó muito esperta ligou a luz,a gente se deu as mãos e desligamos.

Ficamos por 5 minutos com as mãos juntas e falando "eu solenemente juro ser fiel e amavél,diante das tais circunstancias e ocasiões desagradáveis..ser amiga até o fim de nossas vidas..e solenemente eu juro que assim será".

PROFUNDO NÃO!?

Ai quando terminou o nosso dedo polegar tava TODO sujo de sangue espalhado,escorreu na mão toda,(isso porque a Dodó abriu um rombo na mão dela)..a gente mandou a tia Guima entrar e trazer anti-séptico e algodão.

Depois de todo esse episódio,a gente se deitou na cama e começou a dançar ouvindo musica do Justin Bieber..

Duas doidas no meio da noite dançando feito bebadas.

Somos amigas juradas. E estamos presas a isso pro resto da vida porque jurar com sangue é algo muito,MUITO sério.E se a gente DESCOMPRIR esse juramento só Deus sabe o que vai acontecer..

Postado por : Juju

P.S.: na foto da Demi e da Selena,eu sou a Demi,e a Dodó a Selena *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário