sexta-feira, 16 de julho de 2010

PRIMOS E PRIMAS

oi pessoas da terra que tem internet sabem de uma coisa não sabem né então eu a infeliz aqui vou contar eu vou morrer,bom literalmente mais é quase isso eu vou passar uma semana com os meu primos em uma colonia de férias em Palmas e o meu primo Gabriel que é da minha idade vai levar uns mil amigos e´pra bastar é claro são todos garotos os amigos o meu primo o irmão do meu primo que é mais novo e que acho que tem 6 ou 7 mais consegue ser irritantes e pra bastar todos os meus primos são garotos,mais eles são bem legais só são nojentos,mal educados e irritantes mais mesmo assim são nossos parentes que tem o nossos sangue mais se alguem quiser cortar o dedo comigo que nem a Dodó e eu é só pedir ai nois viramos primas e ai eu tenho primas garotas que não são mal educadas(só se for o NOME NÂO LEGIVEL ai é mal educada)nojeitas e irritantes então meu dedo tá disponivel oquei? beijos
postado por: julinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário