segunda-feira, 26 de julho de 2010

Futuro...

Ooi meninas, esse blog ta meio empoeirado, ñ??Calma ai, vou dar uma limpadinha ............. Deu :D aee as férias pra mim estão mt chaaataas... sorte a da Julia, que foi numa Colonia de Férias, e eu fiquei aqui, mofando q nem o nosso blog tava agora a pouco..... EEi que tal falarmos do futuro?? Já sabem o q " vão ser na vida" ?? eu já, to decidida a cursar Moda, serei Estilista! sei lá, já q sei desenhar bem, deveria traabalhar com alguma coisa q eu sei, tipo estilismo, eu sei eu sei que ser estilista não é só desenhar, além disso temos que estudar o corpo humano, tipos de tecidos,a histoória da moda etc.... Minha mãe voltou a estudar hj,ela ta cursando história, ñ sei pq mas ta cursando... mas ela vai estudar pra nada, é só para fazer alguma coisa diferente,ela tava contando q eles deram um ovo pra cada aluno como calouro, ai tem q leva esse ovo pra casa deixa na geladeira, na hora de ir pra aula tbm tem q leva, e se deiixa o ovo cair, tem que pagar 2 reais kkkkkkk, parece ser engraçado... mas um tanto irritante :/ kkk e vcs, o q vão querer ser???

Ass: Tetê ☺☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário