quinta-feira, 24 de junho de 2010

Barracos,Rolos,Inimizades ,Amizades,tristezas e Festa :) ATENÇÃO: Esse post pode ser gigante...

Notícia urgente: ALUNAS CAUSAM POLÊMICA NO CEMJ!
O rolo começou ontem ( dia 23 de Junho de 2010) onde a aluna Ingrid foi xingada de varios palavrões, por alunas com um nível de raiva elevado. Tudo começou depois da Educação Física, em um final de tarde comum de Quarta-Feira, eu, a jornalista formada em doutorado na faculdade de Harvard Maria Thereza Schilling, não vi a briga pois estava morrendo enquanto subia as escadarias do colégio para chegar a minha querida sala de aula para ter uma agradável aula de Língua Portuguesa com a professora Marília. Relatos indicam que além de xingar Ingrid as meninas " raivosas " a chutaram e socaram. Hoje ( dia 24 de Junho de 2010), no começo da aula, Bah (como chamam uma das raivosas) chutou Ingrid, em pleno corredor antes das aulas, o que foi muito grave, pois Eleonora a carregou pra dentro de sua sala. O que consegui ver foi apenas a pobre Ingrid chorando e "Bah" não estava lá, depois de chutar Ingrid, Vick veio segurar a Ingrid para evitar um possivel barraco em pleno corredor, Ingrid se elevou e arranhou o olho de Vick e jogou seu óculos para os cafundós do judas. Depois disso todas elas seguiram em direção à Eleonora, enquanto as pessoas inocentes e coitadinhas (inclusive eu) fomos para a sala de aula ter uma amável aula de L.P. Enquanto aconteciam coisas na sala de Eleonora,ficamos a conversar ssobre Bah, Victória dos Santos Dorosz, que ERA sua melhor amiga, estava muito triste, pois ela é grande fã de Michael Jackson, e amanhã faz 1 ano que o REI DO POP morreu... um minuto de silencio................................................................................................
Continuando,Vi tava mt triste, e ainda por cima, a Bah como nunca tem paciência pra nada, ligou hj de manhã pra vi pra saber pq ela não tinha ido no reforço de mtm, ai começou a perguntar PQ VC NAO VEIOOO e a vi desligou na cara dela, eu sei eu sei isso parece muito grosso da parte dela, mas não foi por mau, é que naquela hora ela estava vendo uma reportagem sobre o MJ, e a mulher disse: UM ANO SEM O REI, e isso abalou mt a vi.... e derrepente vem aquela guria doidona no telefone: PQ VC NAO VEEEEIOOOOO,e já brigando no telefone ¬¬ ngm merece! depois disso, e muito papo, mt trabalho, mt desenho, chegou Bah chorando que nem uma desesperada, pq acho q ela se ferro, e depois a vi disse q viu a mãe da bah lá no corredor ( coitada da mãe dela).Agora, a sala está dividida, Barbara e outras estão de mau com a gente, pq a gente fico com o lado bom da história, e elas devem estar culpando a gente pelo o que aconteceu, quando elas que começaram com essa idéia maluca de xinga os outros e bla bla bla, e adivinha quem é a culpada de tudoooo? BAH.

AGORA ESSE POST É SOBRE O DIA, A REPORTAGEM JA ACABOU:
Oii,hoje foi um dia muitississississiiissimo maluco,gostaram da reportagem que eu fiz?? kkkkkkk , poizé, a coisa ta feia, mas pelo menos eu fiquei com as meninas + legais da sala, a Vi, Juju,Jaja e... a Ingrid, é é eu sei que eu nunca gostei da Ingrid mas, ela não merece ser xingada e chutada nem coisa do tipo, a Barbara que é meio, durona,chatona, que fala palavrão pra caramba....Sério, eu nem gostava tannto da Barbara, mas tipo, eu não quero que fiquem contra mim nem coisa do tipo, eu só quero paz.... TA BOM, CHEGA DE ASSUNTO MORTO! ADIVINHA O QUE TEM AMANHÃÃÃÃÃÃ?????????????????????? FESTA DO PIJAMA! UHUUUUUU! ÊÊÊÊ VIVAAAAAAAAA YUPIII! bem, eu ainda não sei o que a gente vai fazerr, mas ai vai uma lista rapida:
LISTA DE AFAZERES DA FESTA:
  • Comer
  • Tomar banho
  • Ir no Computador
  • Teatrinho de fantasias ( kkkkkk)
  • guerra de travesseiros
  • Computador²
  • Ver TV ( se tiver alguma coisa boa passando)
  • Conversar
  • (Talvez Ler)
  • Dormir

AAAAAAAAAAAAAAA ñ posso esperar :)

Beijos da Tetê ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário