terça-feira, 1 de junho de 2010

Irmãos ♥.--

Oi gente... vim postar sobre MEU IRMÃO! Ele pode estar sempre me encomodando, mas mesmo assim eu adoro ele... sei q a Juju não tem um irmão ou uma irmã, mas mesmo assim, das duas formas ( sem irmãos e com irmãos) é ruim.

VANTAGENS DE NÃO TER UM IRMÃO OU IRMÃ:

* Ver TV, ir no computador várias vezes, sem dividir o PC

* Poder comer alguma coisa na sala de TV, sem ele ficar pedindo um pedaço pra você

* Poder convidar suas amigas ( ou amigos) pra dormir em sua casa,e não ter ninguém espancando a porta pra entrar ou acordando no meio da noite q nem um sonambulo e derrepente A PORTA SE ABRE! é o irmão sonambulo dizendo: EU... QUERO DORMIR ...AQUI... (kkk q nem o rodri hahaha )

* Poder ficar em paz no shopping,ETA PROBLEMÃO, simplesmente não da pra ir ao shopping, porque o seu irmão fica gritando que quer ir na HIHAPPY ou brincar num evento que ta tendo, ou ficar gritando que quer comprar doce na lojinha de doces, ou até mesmo ficar correndo em círculos em volta da loja de doces, e gritando pra você: PARA DE ME SEGUIR!!!!, e te mordendo...
* Ver seu programa favorito de TV sem ter aquela criatura chamada irmão fazendo chantagem dizendo que se você não deixar ele ver TV naquela hora ele iria te morder e contar tudo pra "mamãe"

ENTRE OUTRAS ATITUDES DE IRMÃO! P.S: Jamile sei que a maioria desses tópicos acima, não tem muito haver com a Karime, são atitudes mais apropriadas para o meu irmão que tem 6 anos.

VANTAGENS DE TER UM IRMÃO OU IRMÃ:

* Você não fica sozinho

* Não te chamam de mimado

* Se ele for + velho pode te ajudar

* Se ele for + novo você pode ensinar coisas pra ele

* Ter uma companhia pra fazer doideiras em casa :P

* Fazer apostas

ENTRE OUTRAS COISAS DE PREFERENCIAS LEGAIS P.S: existem muitas pessoas que possuem irmãos que nem os irmaos do tópico: VANTAGENS DE NAO TER UM IRMÃO OU IRMÃ...

Fica fotinho : EU E MEU IRMÃO! ele não é foofoo??? ( nunca fiquem perto dele quando ele está brabo, pq ele pode te morder ou te bater...)

BEIJOS TETÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário