segunda-feira, 14 de junho de 2010

Chloe chegoooou!!!!

Ai Gente!! A MINHA TÃO ESPERADA CHLOE CHEGOU! vou postar as fotinhos do dia... que eu tirei da Chloe! ah e só pra avisar, a FDP não vai poder ser finde que vem... só no outro... pq no finde que vem é a Festa Junina do meu irmão ¬¬
Bem, vamos às fotos ( com legenda ;P ):

Esse é o avião em que a Chloe chegou!minha mãe queria tirar a foto do avião ashuahsuhauhs.A queridinha voou do Rio de Janeiro até aqui *-*






Essa é a Chloe,enquanto a minha mãe assinava o documento pra levar ela eu tirei a foto! ( ela ainda estava com medo de mim *-*)





Essa é a Chloe já em casa, com sua nova família, seu novo lar e sua nova roupinha

ÊÊÊ!! APARTIR DE HJ A VIDA DELA MUDARÁ MTO!!!!

Beijos meninaas

Ass: Tetê Schilling

Nenhum comentário:

Postar um comentário